top of page

ORDENS SECRETAS

  • Ana Baronesa
  • 19 de fev. de 2021
  • 4 min de leitura

Nossa história é repleta de filmes e teorias de conspirações sobre as ordens secretas, mas nem tudo é ficção nos filmes e nem tudo é bobagem nas teorias, mas, a boa notícia é que hoje temos internet! E se você for uma pessoa como eu, nada que está na internet escapa! Demora mas a gente acha! Foi Deus que mandou o Google! Certeza!


ree

Vamos ao começo - os sumérios já usavam leis e copiavam elas em pedras pra distribuir pros povos conquistados - os egípcios também - dentre as tribos de Israel existia uma delas que era a que gerava os religiosos - todos os descendentes dessa tribo - os levitas - eram religiosos. Os sacerdotes inclusive não podiam lutar nunca, eram pessoas “santas” só podiam rezar batizar casar circuncidar e abrir e carregar a arca da aliança e fazer rituais . E eles cobravam das pessoas por isso. Daí inventaram dias em que houvessem rituais obrigatórios anualmente, sacrifícios eram eles que faziam pro resto dos hebreus e judeus.

Quando alguém se feria, suas mulheres cuidavam, mulheres que eram silenciadas pela violência , e entre elas algumas tinham coragem pra se rebelar. Coragem não, acho que elas estavam mesmo era revoltadas no limite do que pode um humano.


Existiam ordens femininas. OS SACERDOTES inventaram uma celebração obrigatória onde uma virgem era sacrificada pelos sacerdotes “incorporados” - drogados - a salsa ardente - as flores da árvore Acácia se fervidas dão um chá lisérgico - todos bebiam, o sumo sacerdote ou alguém as vezes mais de um era escolhido pra por a fantasia de Deus e assim, reviviam o ato da criação dos homens, garantiam a prosperidade das tribos num culto de fertilidade- as vezes sacrificavam várias virgens - as que iam fazer 15 anos - as debutantes, os próprios pais levavam suas filhas no templo e pagavam e alguns até pagavam propina pra escolherem a filha deles. O Surrealismo já existia também. E se você achou isso ruim, saiba que escrevi apenas um resumo de introdução - vai ficar muito pior nos próximos posts. Vou marcar esses com uma flor de lis, ok? Senão somem.

Vem comigo! Chega de segredos.


Bom, as filhas iam porque os pais obrigavam, já as meninas órfãs algumas até de outros povos, essas eram obrigadas a comparecer sempre que rolasse uma cerimônia, também cuidavam dos serviços mais “simples “ e no dia da preguiça judeu, que antes era domingo e não sábado, elas que faziam tudo os judeus jejuavam e oravam por 24h - sem água sem luz sem comida - no templo tinha chá de florzinha alucinogena, daí “Deus” falava com os sacerdotes que estavam orando e tomando chá, e mandava chamar as escravas pra fazer celebração - todos os sacerdotes sem vergonha participaram. Os reis também, Herodes participou de vários rituais até que descobriu que a filha de sua esposa Marianna - que ele mesmo assassinou - estava viva. Ela pediu a Saulo - um soldado romano - que matasse a menina , mas Saulo a levou pro templo, ele era filho de uma judia da tribo de Judah - Anna - e sua mãe levou a bebê pro templo salvando sua vida.

Anna acabou adotando a menina mas não conseguiu salva- lá de servir ao templo como as escravas, ela podia dormir na casa da Anna, mas de manhã tinha que voltar pra trabalhar.

Anna não concordava com o que faziam no templo, ela aguentava por que seu marido Joaquim queria ser o sumo sacerdote - e estava indo bem ele era um candidato promissor na sucessão do comando. Mas ela não era tão submissa , nenhuma mulher é. Nenhum ser humano. Ela era uma sacerdotisa da ordem das filhas de INANNA, E escondidas, MUITAS DAS MULHERES principalmente as que trabalhavam no templo com medicina e remédios, as que eram de outros povos e por algum motivo ficaram, trouxeram consigo seus ritos e deusas INANNA É ISHTAR, que É AFRODITE, É ISIS, É LILITH, É DIANA - e veja como se parecem INANNA E DIANA -in Anna - em Anna. I NANA - na avó - NANA = avó ANA = mãe

E Miryan qdo debutou e perdeu a virgindade com “Deus “ no templo, ganhou nome de mocinha: virou MARIA (continua)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rapidão - eu vou voltar no tempo agora pra falar dos Herodes porque isso tudo que falei começou a acontecer bem antes, aliás voltaremos pro primeiro rei de Israel Saul

Depois voltamos pros Herodes e a história da mae verdadeira de Maria - Anna era mãe adotiva e adotou a menina com 60 anos, e porque isso tudo que escrevi acontecia num templo improvisado que tinha um em cada tribo, e o principal deveria ser em Jerusalém, onde era a tribo de Benjamim, mas na época de Maria, estavam sem templo - e ganham um novo depois num acordo, vamos chegar nisso.

Geralmente os reis, é que eram sumos sacerdotes de suas tribos.

Joaquim ficou muito tempo preso na babilônia, Anna praticamente não era casada.

As servas ficavam na porta dos templos fazendo ponto esperando quem quisesse ritualizar - disponíveis pro rolê da tarde da manhã ou da noite- 24hs de atendimento no templo. Algumas dElas nem achavam errado isso, estava nas escrituras, então era de Deus que mandava. Muitas vezes, antes de casar tinha que ir no templo pedir permissão - e fazer penitência- quando mulher era estrangeira ou casava com parentes ou entre tribos diferentes - tinha que se converter antes senão não casava e juntar era um pecado a mulher era apedrejada era puta. Tava nas escrituras. Hamurabi tinha escrito isso há milhares de anos numa pedra e alguém achou coerente continuar fazendo igual. Porque? Porque isso continuou? Porque as vezes os herdeiros ao trono e a igreja deles era mulher. Mulher podia aprender mas jamais ser iniciada. Maria Magdalena se auto proclamou iniciada e apóstola porque os homens tinham medo, ela tinha sangue real, falaremos dela também

Herodes foi um nome de uma dinastia - houveram muitos Herodes, inclusive uma Heródias, de quem foi roubado o trono. Vamos voltar desse ponto uns 400 anos quando Nabucodonosor tomou Jerusalém e destruiu o primeiro templo.

--------------------------------------------------------------------------



Comments


bottom of page