top of page
lory darx é Ana Laura Lourenço! Nasci e moro na cidade de São Paulo, Brasil, e trabalho com arte, design e escrita.
Sou veterana no design, que exerço desde 1992 - principalmente design para web - estou online desde a internet discada!
Sou designer experiente, com quase 30 anos de experiência na criação de identidades visuais únicas e soluções de comunicação personalizadas para clientes de variados segmentos de atuação no mercado.
Meu trabalho é versátil e se adequa às necessidades individuais de cada cliente - porque cada cliente é único!
Minhas criações diversificadas são completas - sou eu quem faz desde um simples banner até mesmo um site ou portal inteiro - com criatividade e visão empreendedora, encontro soluções visuais e formas estratégicas de comunicação entre empresas e clientes.
design

1/12
Acredito que para construir uma identidade visual que realmente funcione, é necessário que se conheça não apenas o cliente final, mas principalmente a empresa - a identidade de cada empresa é única, mesmo que hajam empresas concorrentes, cada uma é única e o que a faz diferente das outras é a base para construir um meio de se comunicar com o cliente final. É isso que eu faço!
Para que meu trabalho funcione como pontes que conectam pessoas é preciso antes ver o negocio do meu cliente com o olhar do dono - só assim é possível agregar valor e criar soluções de design de verdade .
arte
Me assumi como artista agora há pouco tempo, quando começo a quarentena. Misturando Arte e design , acredito que faço arte conceitual. Seu trabalho mistura arte tradicional - de pintura e esculturas - com pixels e tecnologia moderna - o que ela chama de "DIGITALISMO" - o movimento artistico a que pertence.
PINTURAS
Lory é uma pintora autodidata, que prefere pintar em superficies grandes, que se recusa a abstrair sua arte para fins decorativos, ela acredita que sua habilidade de artista, que lhe foi dada antes de nascer, tem um propósito maior do que enfeitar espaços. E sua arte não pode ser olhada apenas considerando cor e forma, porque suas composições, sem palavras escritas ou ditas, falam e transmitem idéias que muitas vezes são de dor e tristeza.

textos & conteúdo

bottom of page



.jpg)






















































































